A jovem, Elaine dos Santos Oliveira, de 27 anos, que passou mal em teste físico da PM realizado na última terça-feira (21), foi transferida nesta tarde para o Hospital Santo Antônio, em Salvador. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a jovem estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martim. Ela será submetida a exames que visam diagnosticar o problema de saúde. Por enquanto, seu quadro é considerado estável.

Entenda o caso.

A candidata a ingressar no Curso de Formação de Soldados teve um mal-estar ao se submeter ao teste da prova de resistência física prevista no edital do concurso público para ingresso na Corporação.

Segundo a instituição, Elaine foi prontamente atendida pela equipe médica do Departamento de Saúde da PM e conduzida em uma ambulância para a UPA localizada na Avenida San Martin.

Ontem (22), Egberto Oliveira de Jesus morreu após se submeter ao Teste Físico para admissão de soldados. Ele foi socorrido por uma equipe do Departamento de Saúde da PM e conduzido em uma UTI móvel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma, onde deu entrada com os sinais vitais recuperados. Contudo, ele teve a sua morte confirmada por volta das 17h.