Em fevereiro, a coluna noticiou que Carol Castro tinha problemas com uma vizinha. A reclamação era de que os galhos que caíam das árvores na casa da atriz prejudicavam seu telhado. Quatro meses depois, Carol procurou a 14ª DP (Leblon) acusando Valéria dos Santos de difamação.

Valéria diz que a destruição das telhas teria provocado infiltrações em sua casa. No depoimento, Carol Castro afirmou que a vizinha se aproveitou da presença da imprensa por conta do seu casamento. Ainda segundo o depoimento da atriz, ela se comprometeu a realizar os consertos, mas a vizinha exigiu o pagamento de R$ 3 mil.

No último dia 18 foi realizada uma audiência de conciliação entre as partes envolvidas, mas não houve entendimento e o caso segue em aberto. Valéria afirma em seu depoimento que não procurou a imprensa e que chegou a negar para os fotógrafos que usassem sua residência para registrar o casamento de Carol Castro, realizado no jardim da casa da atriz.

Procurada pela coluna, a assessoria de Carol afirmou que ela está exercendo o seu direito de defesa: “Ela sofreu uma difamação que não condiz com a realidade dos fatos e tudo vai ser resolvido em juízo”. Com informações do Extra Globo.