Na última segunda-feira, 21, os passageiros de uma companhia aérea foram obrigados a presenciar um “barraco global” protagonizado pelo casal formado por Carol Nakamura e Sidney Sampaio.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a repórter do 'Domingão do Faustão' discutiu com o noivo pouco antes de eles embarcarem para a Cordilheira dos Andes.

De acordo com a publicação, os dois começaram a briga e Carol chegou a estapear Sidney. Como houve agressão física, ex-bailarina foi retirada da aeronave. Assim que ela desceu, Sidney foi atrás e os dois continuaram o bate-boca. Logo em seguida, ainda de acordo com o jornal, o casal se lembrou que o filho de Carol estava dentro do avião e foi aí que eles retornaram para buscar o menino.

Apesar de todo o barraco, o casal já se reconciliou e tentaram viajar na terça, 22. Procurada pelo colunista, Carol disse que já estava no Chile com o filho e revelou que Sidney não viajou com ela porque precisou resolver um problema de família. Ela ainda negou que a briga tenha acontecido e afirmou: "se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem". Os dois estão de casamento marcado para o dia 13 de setembro.

Redação Bahia no Ar