Foto: Internet.

O estudante de Engenharia Daniel Pinto Ferreira Winner, de 21 anos, suspeito de ter vazado a foto de Carol Portaluppi pelada na internet, esteve nesta segunda-feira na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para prestar depoimento. A especializada investiga o caso envolvendo a filha de Renato Gaúcho.

O jovem chegou às 14h na Cidade da Polícia, em Manguinhos, acompanhado de seu avô e do advogado, Rodrigo Roca. Daniel preferiu ficar em silêncio ao ser interrogado. O estudante foi citado por Carol, em depoimento à DRCI no último dia 19. A jovem disse ter recebido no Facebook uma mensagem de um jovem, Guilherme Arcanjo, contando a ela que Daniel foi o primeiro a postar a foto dela nua em um site.

O estudante de Engenharia ficou ontem na delegacia por cerca de duas horas. Ele se negou a responder a todas as 15 perguntas feitas. O advogado Rodrigo Roca não quis entrar em detalhes sobre a situação de seu cliente, mas criticou a repercussão que o caso tomou.

— Não me espanta que no país do futebol as curvas da filha de um ex-jogador vire caso de polícia. Penso que a polícia do Rio tem serviços mais relevantes para prestar à população do que investigar a nudez da filha do Renato Gaúcho — comentou Rodrigo.

Guilherme também será chamado para prestar depoimento na DRCI.


Vazamento

A foto de Carol vazou há duas semanas. Na imagem, a jovem está com os seios de fora, e é possível ver os curativos da cirurgia que ela havia feito recentemente para colocar silicone.

Em casa

A jovem chegou a ficar dias sem sair de casa, por determinação de seu pai. Outras fotos chegaram a ser divulgadas na internet, supostamente de Carol, mas a defesa da jovem negou que também fossem dela.

Ex-namorado

A família de Portaluppi acusou um ex-namorado da estudante de ter divulgado a foto para se vingar pelo fim do relacionamento. Mais de uma semana após o vazamento, a jovem se manifestou em seu Facebook: “Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar”, afirmou. As informações são do Extra.