Aos 36, Carolina Dieckmann está longe de sentir saudade dos seus 20 e poucos anos. Casada e mãe de dois filhos, ela garante: “A idade mais bonita da mulher é depois dos 30. E, sinceramente, não acho que seja só comigo. Não sei se o que enxergo é puramente estético ou se tem uma maturidade que me agrada, um comportamento mais harmônico, o conhecimento dos próprios defeitos e qualidades”, afirmou ela à revista “Caras”.

E em relação à educação dos filhos Davi, de 15 anos, e José, de 7, ela garante que não mima os meninos. “Tenho estilo durona, fui criada assim. E creio que a gente seja reflexo do que teve em casa. Por isso, não pequei em mimar. Não acho que Davi tenha sofrido com minha inexperiência ou com a loucura que a maternidade foi na minha vida”, disse ela sobre o mais velho, fruto do relacionamento com Marcos Frota.

Atualmente casada com o diretor Tiago Worcman, pai de José, a atriz lembra que se apaixonou por ele na adolescência. “É o cara de quem gosto desde os 13 anos. E hoje estou com ele. Não vivemos o passado, mas o presente. Nossa história é meio torta, cheia de idas e vindas, mas virou um aditivo, dá um sabor a mais. Além de gostar muito de ser casada, de amá-lo de verdade, de ter construído uma família linda, ainda temos uma história maravilhosa que enfeita tudo isso".

À publicação, Carolina Dieckmann ainda descartou uma nova gravidez: “Não penso mesmo. Se houvesse uma certeza em ter uma menina, poderia até querer. Mas sem isso, não”.*Extra Globo.