Daiane Jesus de Oliveira, de 34 anos, e um rapaz de prénome Leandro foram presos na tarde desta segunda-feira (10), acusados de tráfico de drogas, em Teixeira de Freitas, cidade localizada a 811 quilômetros de Salvador, no extremo sul da Bahia. A prisão aconteceu após uma abordagem de rotina realizada por policias da CAEMA (Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica).

Após o homem demonstrar atitude suspeita policiais foram investigar. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Ao ser interrgado sobre a procedência da droga, o suspeito entrou em contradição. Os militares foram até o imóvel do homem e encontraram mais de 17kg de maconha e 109g de “crack”. Também foram apreendidas duas balanças digitais de precisão; 03 (três) facas usadas para o corte das substâncias e a quantia de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais).

Na casa foi encontrada Daiane, natural de Teixeira de Freitas. Os dois, que negam ter algum tipo de relacionamento amoroso, receberam voz de prisão, e foram conduzidos até a sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.