Como um bom sambista, Thiaguinho fez questão de contratar uma escola de samba para animar a festa de seu casamento com Fernanda Souza, marcado para fevereiro do ano que vem, em São Paulo. Foi do cantor a ideia de sugerir uma parceria entre um grupo de ritmistas de uma agremiação paulistana e Renato Misiuk, maestro responsável por comandar bodas de outros famosos, como Luciana Gimenez e o apresentador do “The voice”, Tiago Leifert. Ele também regeu a orquestra que tocou na festa de aniversário de 50 anos de Xuxa, no ano passado.

Misiuk é conhecido por mesclar o erudito com o popular. O maestro também está à frente da Groove Allegro, grupo responsável por recriar músicas populares com uma roupagem sinfônica. Além de animar a festa, a banda vai tocar para a entrada da noiva na igreja — a canção que marcará a ida da atriz ao altar ainda não foi decidida. Fernanda, que perdeu o pai no ano passado, será conduzida pelo pai de Thiaguinho.

O casamento do ex-vocalista do Exaltasamba e da atriz global está marcado para 24 de fevereiro, data escolhida, segundo a própria noiva, com a ajuda da numerologia. Será na Igreja Nossa Senhora do Brasil, a preferida dos famosos e ricaços de São Paulo. O casal contratou a “eventóloga” Yaya Quintella para cuidar da contratação de todos os serviços relacionados ao casamento — do buffet à decoração.

Yaya, que já foi coordenadora da Casar, tradicional feira de fornecedores para casamentos em São Paulo, também já foi uma espécie de braço direito de outra craque no assunto, Vera Simões. Em São Paulo, ela é conhecida por não economizar nos itens de casórios e respeitar o gosto dos noivos. Vem festão pela frente!*Extra Globo.