A polícia está a procura dos bandidos que arrombaram o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro da Federação, em Salvador, neste fim de semana. A unidade foi invadida pela janela e os criminosos levaram todos os equipamentos, como os aparelhos de TV e DVD, e utensílios da cozinha.

Os assaltantes deixaram ainda documentos espalhados pelo imóvel durante a invasão, que aconteceu no sábado (9). No domingo (10), funcionários da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) trabalharam para reorganizar o local.

Foi solicitado pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, o reforço policial nas áreas onde funcionam os CRAS. “Em maio de 2013, ladrões invadiram nosso almoxarifado, localizado na Avenida San Martin, e levaram 200 colchões, 300 cobertores, 300 toalhas, 40 cestas básicas e equipamentos como disjuntores e registros. No primeiro semestre desse ano, a ação criminosa aconteceu em nossa unidade da Fundação Cidade Mãe de Coutos”, afirmou o secretário Henrique Trindade.

Redação Bahia no Ar