Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros e em seguida tiveram a residência onde viviam incendiada por traficantes na noite desta quarta-feira, 14, no bairro Marechal Rondon, em Salvador.

Segundo informações do polícia, o crime ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Lígia Maria, na região da Baixa do Dique. As vítimas fatais identificadas como Maria da Paixão Pereira, de 65 anos, seus filhos Jandaíra Pereira dos Santos, de 28, e Jackson Pereira dos Santos, 26, além de uma mulher ainda não identificada que também estava na residência, foram atingidos por vários tiros efetuados por bandidos que invadiram o local.

Depois de atirar nas vítimas, os criminosos atearam fogo na casa. Outro homem que também estava no local conseguiu sobreviver e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teve 90% do corpo queimado.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por vingança. Na manhã de ontem, um traficante fugindo da polícia teria se escondido na residência, mas, foi preso logo em seguida. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores da chacina teriam se vingado por achar que o traficante só foi detido porque os moradores do local informaram sua localização.

O incêndio da residência foi contido por moradores da vizinhança. Após o crime os bandidos fugiram do local.

Redação bahia no Ar