Mais um concorrente deve ser confirmado nas próximas horas para as eleições presidenciais do Esporte Clube Bahia. A Chapa 'Nova Ordem Tricolor', que tem Marco Costa como o mandatário, protocolou nesta quarta-feira (26), o documento pendente que garante ao dirigente participação no pleito do dia 13 de dezembro.

O clube divulgou na terça a inscrição de três candidatos com todas as documentações necessárias para a disputa da eleição. Agora, com o cadastro de Marco Costa, sobe para quatro o número de concorrentes à presidência do Bahia, já que estavam confirmados Marcelo Sant’ Ana, Antônio Tillemont e Olavo Fonseca Filho.

Capitaneada por Marco Costa, a chapa estava com uma pendência na declaração de sócio do candidato à vice-presidente Leandro Neves de Souza. No entanto, na terça-feira (25), o documento em questão foi obtido.

Ainda estão sendo aguardadas as regularizações de mais quatro candidatos que possuem pendências na documentação. A Chapa 'A Vez da Arquibancada', com Ronei Carvalho, a Chapa 'Virada Tricolor', com o candidato Rui Cordeiro, a Chapa 'Vida Nova', com Nelcival Menezes, e a Chapa 'Bahia Campeão dos Campeões', com Flávio Alexandre (Binha)..