As buscas pelo corpo da ex-modelo Eliza Samudio podem ser adiadas pela chuva forte que cai em Belo Horizonte nesta sexta-feira (24). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Wagner Pinto, informou que vai esperar a chuva diminuir para avaliar se será necessário o adiamento.

As novas buscas vão ser feitas no local indicado pelo primo do goleiro Bruno Fernandes, Jorge Rosa Sales, em entrevista a Rádio Tupi nesta quinta-feira (24). Ele revelou que o corpo da mulher está em um terreno próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Jorge afirma que sabe identificar exatamente onde o corpo foi enterrado. Ele ainda revelou que Eliza não foi esquartejada e que o assassinato foi cometido pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, sem o conhecimento do goleiro Bruno.

Após a revelação, foi anunciada uma perícia no local. Esta será a 13ª tentativa de encontrar o corpo da ex-amante do goleiro Bruno, com quem ele teve um filho.

Redação Bahia no Ar