Desde a noite de sexta feira, dia 1º de novembro, até a noite desse domingo, dia 3, cinco pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Salvador. Briga de vizinhos marcou a cidade de Camaçari e levou a morte de uma mulher. As demais foram registradas em Simões Filho, São Francisco do Conde e Lauro de Freitas.

No sábado, Dia de Finados, um crime fruto de desentendimento entre vizinhos levou à morte Patrícia dos Prazeres Sanches, 41 anos, atingida por tiros no peito, nas costas e no braço na Rua Soledade, na cidade industrial. Em outro ponto da cidade, um homem de identidade ignorada foi encontrado morto no Eixo Urbano Central.

Segundo a polícia, o autor do crime seria um vizinho da vítima, que teve um desentendimento com ela durante a tarde e a noite voltou ao local, acompanhado de outro homem e deflagrou os tiros. O crime aconteceu no bairro da Gleba H. Os moradores ainda tentaram levar Patrícia ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas ela já chegou a unidade sem vida.

Balanço

Na noite de sexta-feira, dia 1º, por volta das 21h, o jovem Bruno Barbosa dos Santos, de 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Tucano, no Loteamento São José.

Ainda no sábado de Finados, um homem, identificado como Natanael Dorea Silva, foi encontrado morto, por disparos de arma de fogo, na BA-522, no Km-050, em São Francisco do Conde. No domingo, dia 3, a vítima foi Plínio Diêgo Reis dos Santos, 44 anos, na Rua Vitória da Conquista, no bairro Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas.