Com o objetivo de melhorar os indices de audiência, o Vídeo Show passará por uma grande reformulação, a partir de fevereiro. O programa que é um dos focos da Globo na comemoração de seus 50 anos, ganhará alguns reforços de peso. Cissa Guimarães e Miguel Falabella, que fizeram sucesso no programa entre 1986 e 2001, estão de volta. Além disso, o novo Vídeo Show, sob direção de Boninho, terá Marcelo Serrado em quadro especial para o aniversário da emissora.

Após 14 anos, a atriz Cissa Guimarães retorna a atração como repórter. Segundo ela, o trabalho não será muito diferente do que já fez. “A ideia é que eu tenha um quadro, a princípio de nome Gentem como a Gente, no qual eu levo artistas conhecidos para fazer tarefas simples do dia a dia, como ir a um mercado ou pegar uma praia. É um quadro semelhante ao que tive na década de 1990”, revela a atriz.

Boninho é outra novidade no programa. Ele será o responsável por tentar alçar voos mais altos no vespertino, que oscila entre oito e dez pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Outro fato novo é o retorno de Miguel Falabella. “O Boninho me ligou e me ofereceu a chance de voltar. Vou encerrar os programas, mas ainda não sei ao certo como isso será feito”, diz Miguel, mantendo mistério sobre a atuação.

Segundo a Globo, Otaviano Costa e Zeca Camargo continuarão na atração. A tendência é que Zeca siga fazendo reportagens especiais, enquanto Otaviano continua revelando bastidores da emissora.