O empresário francês Fabian Aguilar, 33 anos, resolveu voltar atrás na decisão de acabar o relacionamento com Clara, do “Big Brother Brasil 14”. Casados há três anos, eles são pais de Max, de apenas um ano.

Fabian torce para a mulher ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final será nesta terça-feira (1º). As outras finalistas são Angela Munhoz e Vanessa Mesquita (com quem Clara engatou um romance na casa).

"Ela tem sido sincera desde o primeiro dia. Não usou estratégias com os outros participantes e nunca considerou sua relação com Vanessa como uma estratégia. Clara simplesmente seguiu seu coração sendo ela mesma. Espero que os fãs, independentemente de terem gostado ou não do que ela fez lá dentro, reconheçam sua coragem e força", disse o empresário ao jornal Extra.

"Falarei com Clara e sempre colocarei minha família em primeiro lugar. Eu preciso entender quais são as prioridades dela", completou.

O empresário contou ainda que não estará na final do programa porque não pode deixar o filho sozinho. Segundo ele, caso ganhe o prêmio, Clara pretende comprar uma casa para a mãe.

Na semana passada, Fabian se revoltou com uma declaração que Clara teria dado dentro do confinamento. "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", disse a loira enquanto cantava e brincava os outros brothers.

Assim que ouviu as palavras da loira, o rapaz usou as redes sociais para desabafar. Eu já tenho o suficiente… É muita humilhação. Clara já pode se considerar solteira", disse ele na ocasião. *Correio