Tristeza e comoção marcaram o sepultamento do pequeno Cauã Sá dos Santos, de apenas 4 anos de idade, realizado na tarde desta quinta-feira (02), no Cemitério São Miguel, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O garoto faleceu na quarta-feira (01), vítima de três disparos de arma de fogo, quando estava no colo da avó.

Na ocasião, parentes de Cauã e amigos da família se reuniram para se despedir e prestar a última homenagem ao garoto que estava na cidade para passar as datas festivas com a avó, Rita Pereira de Sá, que foi atingida por um tiro na perna.

Além de Cauã e Rita, outras três pessoas também foram atingidas por tiros enquanto comemoravam na rua dos Desabrigados, bairro Ponto Parada, em Simões Filho. Antônio Carlos Mescena, atingido no pé, assim como Rita, foi liberado da unidade médica.

Já uma menina de 12 anos, que está com a bala alojada no corpo, foi transferida para o Hospital Geral do Estado, e Raimundo Alves dos Santos, atingido de raspão no abdômen, foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, ambos na capital baiana.