Claudia Raia volta às telinhas depois de dois anos fora da TV, quando interpretou a vilã Livia, em Salve Jorge. Agora, o papel dela não de maldosa, pelo menos, não é uma maldade intencional. Ela vive uma vidente charlatã que perde seus poderes e entra em decadência. No entanto, a extravagância segue sendo sua característica mais forte. Até entrevista no Programa do Jô a paranormal Samantha Santana vai dar.

No entanto, a loira – a rainha do teatro musical no Brasil pintou as mechas para a trama – vai demorar um tempo até perceber que precisa voltar a ter boas atitudes para conseguir fazer previsões novamente. Tudo porque é um espírito quem sopra as informações do futuro para ela e, por causa de suas más atitudes, acaba deixando a vidente de castigo. No começo da novela, até o desmoronamento de uma ponte ela vai preparar.

Para começar a carreira na clandestinidade das previsões, a nova trambiqueira vai contar com a ajuda de dois parceiros, o mau-caráter César (Alejandro Claveaux), seu irmão, e Pepito (Conrado Caputto). Com a vida profissional em crise, obviamente seu amor vai muito bem. O marido da esquisita, Caique (Sérgio Guizé), é um tanto parecido à esposa.

Além de Claudia, a nova trama de Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, dirigida por Frederico Mayrink, conta com Thiago Lacerda e Débora Nascimento como vilões, Kayky Brito, que volta às telinhas depois de 4 anos estudando teatro, Totia Meirelles, Mônica Iozzi, Sophia Abrahão, Giovanna Lancellotti e outros atores globais. A direção de núcleo ainda é assinada pelo descontraído Jorge Fernando.

POstada por Maíra Lima com informações de O Fuxico