Os corpos de duas pessoas foram encontrados carbonizados dentro de uma casa na cidade de Mansidão, no oeste baiano, na madrugada desta sexta-feira (1º), segundo informações da Polícia Militar na região.

De acordo com a 4ª CIA, do 10º Batalhão da PM, uma guarnição foi enviada ao local por conta de um chamado de incêndio no imóvel. A polícia e vizinhos conseguiram apagar o fogo com água em baldes e mangueira. Ao entrar na residência, que tinha dois cômodos, a polícia localizou dois corpos carbonizados.

Segundo a PM, vizinhos disseram que os corpos são de um homem de 74 anos e da neta dele, que tinha dez. A polícia informou ainda que os dois moravam sozinhos e que os vizinhos disseram que ouviram um discussão na casa durante a noite. Ainda não há informações do que provocou o incêndio. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras foi encaminhada para a cidade de Mansidão para periciar o local.

Os corpos das vítimas serão levados para o DPT em Barreiras. A confirmação de identificação das vítimas, segundo a polícia, só será possível após perícia. Fonte: G1 Bahia