Os corpos de duas pessoas foram encontrados por populares em covas rasas neste domingo, 19, no bairro de Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, situada no sudoeste do estado.

Segundo informações da polícia, o primeiro corpo localizado foi de um adolescente de 17 nos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado, (18) e o segundo corpo que não foi identificado foi encontrado numa fazenda que faz divisa com o bairro Miro Cairo, na mesma cidade.

De acordo com o blog Itambé Agora, o corpo do menor foi encontrado por familiares numa cova rasa no meio de um matagal. Ao perceberem que o menor poderia estar enterrado em um local com a terra recentemente revirada, os parentes começaram a cavar e identificaram o corpo pelos dedos dos pés e boné.

A Polícia Militar foi chamada e ao constatar o fato acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. O menor apresentava perfurações provocadas por tiros. Uma das principais suspeitas é que a vítima tenha sido morta por dívidas com o tráfico de drogas.

A outra pessoa foi localizada após algumas pessoas observarem uma grande quantidade de urubus sobrevoando uma árvore e ao verificarem se depararam com o corpo. Aparentemente a vítima foi vítima de arma de fogo.

Populares disseram ao blog, ter ouvido tiros no final da tarde de sábado (18). Mas não souberam dizer se os disparos foram efetuados na fazenda. A única pista é que ele tem semelhanças com o irmão de um pastor que mora no bairro.