A americana Victoria Wilcher, de apenas três anos, foi expulsa de um restaurante, no último sábado (14). O motivo seria o fato da menina ter uma cicatriz no rosto e não possuir um dos olhos, causado por um ataque de pit bull. De acordo com funcionários do estabelecimento, a parência da criança estaria assustando os clientes.

“Será que este rosto parece assustador para você? Na semana passada, no KFC de Jackson, em Mississippi, este rosto precioso foi convidado a sair do local, porque estava assustando os clientes. Eu nunca mais vou por o pé em outro KFC e, pessoalmente, escreverei (sobre o caso) para o CEO da empresa”, postou no Facebook a mãe de Victoria.

Uma investigação foi instaurada para esclarecer o caso. O restaurante se pronunciou oficalmente. “Temos tolerância zero para qualquer tipo de ações ofensivas ou desrespeitosas para com os nossos clientes. Nossa investigação está em curso. Estamos em contato com a família e estamos empenhados em fazer algo apropriado para esta linda menina e sua família”, afirmou o porta-voz da companhia Rick Maynard.

Redação Bahia no Ar