BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criança morre após ser encontrada dentro de máquina de lavar

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu (PR) investiga a morte do garoto Nicolas Gabriel Paulino da Silva, 4 anos, encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas na quarta-feira (07).

Geral - Atualizado em 09/12/2011 09:14h

O pai do menino acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o garoto a um hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu.

Um gato morto, encharcado de água, foi encontrado em um terreno em frente à casa da família, de acordo com a polícia. A polícia vai investigar se há relação entre a morte do garoto e a do animal.

No corpo de Nicolas foram encontrados pelos do felino, segundo o perito criminal Guilherme Wendler Alves. A máquina tem porta frontal e é de um modelo que não permite sua abertura sem que a água tenha sido totalmente escoada. Alves, que esteve no imóvel, disse que é "praticamente impossível" uma criança com estatura de 1,10m entrar na máquina e fechar a porta. "A porta não tem nenhum tipo de lugar para puxar por dentro", afirma.

Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
Carol Muniz a ex-namorada de Del Nero
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil. Mais notícias.