A temporada de contratações está aberta no Vitória. A lesão de Escudero e a eliminação na Copa do Nordeste, além das más atuações recentes, fizeram com que a diretoria acelerasse a busca por reforços. Nos últimos dias, chegaram à Toca do Leão dois novos reforços: o meia Hugo e o atacante Souza. E, se depender do técnico Ney Franco, as contratações não vão parar por aí.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Serrano, o treinador rubro-negro revelou que ainda busca outro meia e um atacante de beirada para compor o elenco. E o centro das atenções de Ney está no Campeonato Paulista.

– Hugo é um camisa 10. Ele é esse meia. A diretoria contratou esse jogador para a função. É claro que a gente está atento à possibilidade de trazer outro meia, principalmente do Campeonato Paulista. A gente já observou alguns jogadores. Estamos olhando com critério. Os bons estão empregados, então tem que ter um trabalho de pesquisa. Já achamos uma boa peça [Hugo]. Realmente é uma carência no elenco – revela Ney, que também procura por um atacante de velocidade.

– Hoje [quinta-feira, contra o Serrano] entrei no banco sem jogadores de beirada. A gente está conversando, procurando, só que não está encontrando. A gente está fazendo um esforço muito grande para trazer esse jogador. Já vasculhamos na base também, e nesse momento não tem ninguém para fazer a função de atacante ou de camisa 10 – diz.

Com a vitória sobre o Serrano, o Leão manteve a invencibilidade no Campeonato Baiano. São quatro triunfos, um empate e a liderança do Grupo 2, com 13 pontos.*Globo Esporte.