Doença misteriosa já chegou há mais de 15 cidades da Bahia.

Com o surgimento da doença misteriosa que começou em Camaçari e já se espalhou por Salvador e mais 15 cidades da Bahia, o deputado estadual e pastor, Sargento Isidório (PSC) garante que é culpa dos pecados das pessoas.

Mesmo fazendo parte dos contaminados pela doença, o deputado saiu do hospital há cinco dias, e disse que “tudo isso tem a ver com os pecados do mundo”. “Pode até ser doença de pele, mas esses tornados não são à toa, esses tremores de terra e agora essa doença aí”, insinuou.

A virose que ainda não tem nome definido, causa dores no corpo e cabeça, além de febre e manchas vermelhas.

Doença misteriosa e contagiosa chega à Paraíba

Várias pessoas na Paraíba, estão apresentando os sintomas da doença misteriosa que começou em Camaçari, na Bahia, e procuram os serviços de saúde. Diante da situação, técnicos do Ministério da Saúde já se encontram em João Pessoa, na Paraíba, fazendo uma avaliação de todo os casos suspeitos, mas até agora não foi fechado nenhum diagnóstico preciso sobre doença.

Um dos pacientes apresentando os sintomas da doença procurou o serviço de saúde é o médico suspeitou que se tratava da doença que é muito confundida com a dengue.

Os sintomas da doença são manchas avermelhadas que podem se estender para os braços, tronco, coxas e nádegas. A coloração das manchas é rosada ou avermelhada e com um ligeiro relevo.