''Estávamos esquecidos, que bom que os vereadores lembraram que nós existimos, porque para o prefeito Ademar Delgado a gente só existia na eleição, em outubro do ano passado'', com este desabafo a feirante Maria José de 50 anos, 20 dedicados a feira livre de Camaçari, recebeu a equipe de jornalismo do PORTAL BAHIA NO AR.

O descaso por parte do poder público é visível, falta tudo no maior Centro Comercial da Região, o apelo de dona Maria e vários feirantes chegaram até ao legislativo e na tarde desta segunda-feira (2), a câmara de vereadores do município fará uma audiência pública, onde questões envolvendo a organização da feira popular serão debatidas.

O requerimento para a realização da atividade foi assinado pelos 19 parlamentares da atual legislatura e acontecerá sede da Câmara Municipal, a partir das 16 horas. Foram convidados para a audiência o secretário de Serviços Públicos, Zé de Elísio; o secretário de Infraestrutura, Everaldo Siqueira; a coordenadora do Juizado de Menores, Marinalva Gonçalves; o feirante Tarcísio Costa Ramos; e o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Adalberto Piton.