O homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos teve a prisão preventiva solicitada pela Justiça na última sexta-feira (04).

Segundo informações da Record Bahia, Edvalter de Jesus acusado violentar a prima. Em depoimento, a família disse que não desconfiava de nada e que todos estavam chocados com o fato.

A polícia chegou até o acusado graças a uma moradora de Dias D’ávila, na região metropolitana de Salvador, onde também reside o acusado, que encontrou o celular em uma calçada. Ao tentar acessar a agenda de contatos, encontrou um vídeo em que o homem abusava de uma menina de aproximadamente seis anos. Ao perceber a gravidade do vídeo, a mulher desistiu de encontrar o dono do celular e procurou a 25ª Delegacia Territorial de Dias D'Ávila.

Após investigações, a polícia chegou até o suspeito, e Edvalter, que trabalha para uma empresa de água mineral da cidade, foi preso na frente da própria residência quando voltava do trabalho.

Na delegacia, o homem confessou o crime, mas disse que não foi caso de violência. Além disso, Edvalter disse ainda que o vídeo feito com a criança não é o primeiro, e afirmou já ter cometido o mesmo crime outras vezes.