O Diretor de Futebol do Bahia, Rodrigo Pastana, esclareceu o fim da novela Romagnoli. O profissional afirmou que o Tricolor fez um bom negócio ao não fechar com o meia, apesar do pedido do torcedor, que clamava pela permanência do meia.

"O acordo financeiro foi muito bom para o Bahia. Ele é um jogador caro e, em 18 meses aqui, gastaríamos um valor acima de R$ 1 milhão. O que foi economizado com ele e o que lucramos com a rescisão, foi ótimo para o clube. Vamos trazer o valor negociado como receita. Embora não tenha sido a multa integral, foi um belo negócio para o Bahia", disse ao Correio 24 Horas.

Questionado sobre valores, Pastana evitou comentar o assunto. "Isso não cabe a mim. É uma decisão tomada pela diretoria, pelo conselho. Mas, sinceramente, acho que não importa tanto. O que importa é que foi uma negociação muito boa para o Bahia e é nisso que o torcedor deve se apegar. Acho válido o questionamento e compreendo, mas não é uma decisão que cabe a mim. Não sei se serão divulgados futuramente. Depende dos responsáveis".

Segundo informações, Romagnoli devolveu ao Bahia os U$ 50 mil pelo pré-contrato e teria depositado ao Tricolor mais U$ 250 mil pela multa.

Redação Bahia no Ar