Foto: Bocão News.As jovens foram alvejadas quando passavam em uma escadaria

Uma jovem morreu e outra ficou ferida durante troca de tiros entre traficantes no Conjunto Habitacional Viver Melhor, no Engenho Velho de Brotas, por volta das 9h50 desta quinta-feira, 24. O episódio ocorreu nas proximidades do Ogunjá, em frente a Cesta do Povo. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Segundo informações do soldado Bispo, da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), as jovens (ainda não identificadas), que aparentavam ter 16 e 25 anos, estavam subindo uma escadaria do conjunto quando começou a troca de tiros entre traficantes da Vila Paraíso e do Conjunto Viver Melhor. Ambas foram atingidas na cabeça.

Uma das garotas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra foi socorrida pelos policiais militares e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O estado de saúde da vítima conduzida ao hospital ainda é desconhecido. Segundo o soldado Bispo, não se trata de bala perdida. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, as garotas eram namoradas de traficantes da área.