Dois homens foram presos com diversos cartões de créditos clonados e uma pistola 9mm na noite desta terça-feira (26) no município de Itabuna, no Sul baiano. Com Valdibergue Souza Antunes e Renato Isaias dos Santos também foi apreendida uma máquina para clonar cartões, popularmente conhecida como "chupa-cabra".

Eles foram abordados por policiais militares durante a Operação Talismã, enquanto estavam na porta de uma casa no Gongo, localidade do bairro de São Lourenço. Além do material apreendido, foram encontrados recibos, extratos bancários e cabos de dados para a ligação do "chupa-cabra".

Tudo o que foi apreendido estava dentro da casa, que a polícia acredita ser a residência de um dos dois homens detidos. No local também foram encontrados dois veículos: um Fiesta e um Honda Civic.

Os dois já tinham passagens pela polícia. Valdibergue foi preso em fevereiro deste ano, acusado de matar quatro pessoas no bairro de Banco Raso, com três comparsas. Na ocasião, grupo foi preso com uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Já Renato havia sido preso ao instalar um "chupa-cabras" em um caixa eletrônico em Salvador com outros dois bandidos. Fonte: Correio