Conhecido por não tolerar atrasos e ataques de 'estrelismo' nos bastidores da Rede Globo, o diretor Dennis Carvalho não teve papas na língua quando o assunto foi a atriz Ana Paula Arósio. Em entrevista à revista 'Veja Rio', Dennis contou que a artista nunca se justificou pelo fato de ter desistido de fazer a novela 'Insensato Coração', em 2010, dias antes de começar a gravar.

"É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa", afirmou ele à publicação. Na época, Ana Paula precisou ser substituída em cima da hora. A responsabilidade de assumir o papel que seria dela ficou com a atriz Paolla Oliveira. "Preparei a Paola em dois dias. Trancamos ela no quarto com o texto, foi uma loucura. O figurino foi todo refeito às pressas", afirmou o diretor.

Para quem não acompanhou, Ana Paula, recentemente, recusou um convite de voltar a atuar na emissora. Ela foi chamada para participar do elenco da novela 'Joia Rara', mas não aceitou a proposta. Ainda assim, a Globo tem procurado por pessoas ligadas à atriz, a fim de promover uma reconciliação entre ela e emissora.

Segundo a publicação, a rede televisiva enviou emissários para tentar trazer Ana Paula de volta às telinhas. Vale lembrar que a artista está longe da televisão desde o seriado 'Na Forma da Lei' (2010). Atualmente ela está reclusa em um sítio e não conversa nem com a própria mãe.

As informações são do iBahia.