Zilu Camargo está irritada com as ameaças do ex-cunhado Luciano, que faz dupla com Zezé e afirmou que iria “desmascará-la”. Em entrevista ao colunista Alvaro Leme, do portal R7, ela falou sobre o assunto.

"O Luciano virou meu inimigo a ponto de dizer que vai provar para o público que não sou a Zilu que todo mundo pensa. Eu digo para ele ficar à vontade, porque sempre fui verdadeira, e porque mentira não dura. Digo para ele que não vivo na sombra do Zezé. Eu, sem Zezé, sou a Zilú. Ele sem o Zezé não é ninguém. A pessoa que eu acolhi na minha casa, como um filho, virar a cara para mim! Ele está cuspindo no prato em que comeu. A Flávia, mulher dele, também nem fala mais comigo", disse.

Porém, Zilu não entrou em detalhes sobre a pensão de R$ 100 mil que recebe do ex-marido. "Não falo de valores. O que vai acontecer é que vamos dissolver a sociedade. Estava muito em paz até três meses atrás, a partilha de bens parecia bem encaminhada, mas agora complicou tudo de novo. Parece que cometi um crime. Mas, quer saber? Percebi que ex-marido e ex-mulher não têm nada que manter sociedade coisa nenhuma".

Zilu ainda não demonstrou preocupação com a relação de Zezé com a jornalista Graciele Lacerda. "Deus é tão bom, tão fiel comigo, que hoje vejo foto dos dois juntos e é como se estivesse diante de um casal desconhecido. Nada como um dia após o outro".

Mas ela debochou do fato de sertanejo pedir seguidores para a namorada nas redes sociais. "O Zezé fica falando que quem gosta dele tem que seguir a Graciele no Instagram, para mostrar que ela é mais popular que eu. Tem cabimento?".

Redação Bahia no Ar