BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eleições 2012: ''O povo clama pela minha volta''.Declarou pré-candidato a prefeito de Simões Filho

Edson Almeida oficializou sua pré-candidatura, durante entrevista, na Sucesso FM 93.1, Com o Radialista Roque Santos

Política - Atualizado em 17/08/2011 11:33h

A política de Simões Filho ganhou tempero novo nos últimos dias, com a confirmação do ex-prefeito Edson Almeida (PT) na disputa da sucessão municipal 2012.

Edson que já foi prefeito por três vezes no município, declarou em entrevista ao radialista Roque Santos que o povo de Simões Filho, clama pelo seu retorno. “Estou voltando pra ganhar!  O povo quer, o povo pediu. Faço aqui um desafio! Qual foi o prefeito que mais fez, que mais trabalhou por Simões Filho? Não tenho nenhuma dúvida que fui eu”, declarou sem modéstia o petista.

Foto: Aline Marques.Edson Almeida nos estudios da rádio Sucesso

Foi de estranhar!

Foi de estranhar a ausência dos vereadores petistas; Joel e Orlando de Amadeu na rádio sucesso FM em Camaçari durante uma entrevista do pré-candidato a prefeito de Simões Filho Edson Almeida na última terça-feira (16).

Os parlamentares dão sustentação à base do governo Eduardo Alencar na Câmara de Vereadores. A pergunta é:  Eles apóiam o candidato do partido Edson Almeida ou a reeleição de  Eduardo Alencar?

Valorizando o passe!

Surge mais um pré-candidato a prefeito em Simões filho, trata-se do vereador Eri Costa (PMN), que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010, sendo o mais votado no município com quase oito mil votos. Eri declarou sua pretensão em discurso na câmara de Vereadores na última terça-feira (16).
“Sou o novo! E serei candidato a prefeito em 2012”, declarou o parlamentar.

Eri declarou sua pretensão em discurso na câmara de Vereadores na última terça-feira (16). “Sou o novo! E serei candidato a prefeito em 2012”, declarou o parlamentar.

Compromisso firmado!

O empresário Nilton Novaes (DEM) desmentiu na manhã desta quarta-feira (17), no Jornal da Sucesso, o boato que estaria rompendo com a pré-candidatura a prefeito de Simões filho Dinha (PMDB), para apoiar a reeleição do atual gestor Eduardo Alencar. “Quem me conhece sabe que sou um homem de palavra, apoio o projeto novo. Desisti da minha candidatura neste microfone para apoiar um único projeto que é o Dinha prefeito”, declarou.

Nilton afirmou ainda que o boato trata-se de uma estratégia de grupos adversários em virtude da força que o mesmo representa no município.

*Redação com informações de Laecio de Souza
 
 

Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
Modelo Geisy Arruda
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil. Mais notícias.