Na tarde desta quarta-feira (28), Policiais da Rondesp que faziam ronda no bairro de Burissatuba, em um lugar conhecido como Portelinha, foram parados por uma mulher se queixando que o marido teria sido vítima de agressão por dois vizinhos. Enquanto relatava à polícia como tudo aconteceu, a mulher apontou a casa de dois irmãos que, segundo ela, seriam os culpados.

Quando a viatura da guarnição policial se aproximava da casa, um dos irmãos percebeu a presença do carro e tentou fugir, mas não conseguiu. Já sob poder da polícia, Gustavo de Almeida Souza e Rodrigo de Almeida Souza, de identidades ignoradas, foram interrogados pelos PM’s sobre a agressão, mas eles negaram participação.

Ao realizar uma busca dentro da casa dos irmãos, a polícia foi surpreendida por um pé de maconha de um metro e meio, que era cultivado no quintal da casa. Além planta, foram encontradas duas trouxas de maconha prontas para uso. Gustavo assumiu a posse da droga.

Uma blusa ensanguentada e um pedaço de pau com manchas de sangue também foram encontrados dentro da residência dos dois. Segundo Gustavo, um amigo teria sido o agressor de seu vizinho. Os irmãos foram levados pelos policiais militares e apresentados na 18ª Delegacia de Camaçari.

Por Henrique da Mata