Desde que essa coluna publicou, na quinta-feira, detalhes sobre o comportamento mal educado de Gabriel Braga Nunes nos bastidores de “Em família”, várias pessoas fizeram questão de contar outras histórias sobre o intérprete de Laerte. E ao que parece, o temperamento explosivo do rapaz é coisa antiga.

Um ator contou que na época de “Senhora do destinho”, em 2004, Gabriel chegou três horas atrasado para uma gravação que contava com milhares de figurantes na Cinelândia. E quando chegou, reclamou de tudo, não cumprimentou ninguém e ainda atirou objetos no chão demonstrando insatisfação com o trabalho.

Coincidentemente ou não, esse foi o último trabalho de Gabriel antes de ir para a Record, onde ficou até 2010. Pouco tempo depois de sua volta à Globo, em 2010, o ator criou problemas para gravar as chamadas do “Criança esperança” e na época da divulgação de “O canto da Sereia”, ele destratou a equipe do “Video show", dizendo que não sabia o que falar sobre a minissérie. Com informações do Extra Globo.