Os tempos de amor e paz entre Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de "Em família", a menina descobre que o namorado roubou seu caderno cheio de desenhos que ela fez de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Os dois estão no meio chamego no quarto dele quando André abre o armário para pegar uma camisa e acaba deixando cair lá de dentro o caderno de Luiza, com seus desenhos. Ela olha reconhecendo, assustada. "Meu caderno. Da faculdade. Eu estava procurando há um tempão", diz ela.

André fica nervoso e disfarça, diz que ela deixou lá e ele esqueceu de devolver. "Não. Eu não deixaria este caderno aqui, André. Até porque…", diz Luiza, que logo para de falar. O rapaz percebe: "Até porque o quê, Luiza? Até porque esses desenhos todos que você fez são do Laerte? É isso?". A menina se irrita: "Pô, André – agora não tem um dia que a gente não brigue. A gente vai acabar se cansando disso. E um se cansando do outro". André fala que não corre o risco de se cansar dela e Luiza avisa que todos correm esse risco: "E entre namorados então – nossa! Quantas namoradinhas você já teve?".

André fala que o problema não é esse. "Você é muito furona, vai entrando, se impondo. Toma conta do pedaço, as pessoas ficam pensando que você tá querendo coisa, entende? Esse Laerte te olha de um jeito", fala. Luiza pergunta se ela tem culpa disse e André afirma que ela corresponde. A garota nega. "Ah, meu bem, não é verdade. Tenho admiração por ele. Só isso. Nunca pensei que pudesse passar outra intenção. Amo você, André", se declara. Ela enlaça André, que vai se deixando conquistar, sorri e acabam se beijando.Com informações do Extra Globo.