O tráfego de veículos é complicado na avenida Garibaldi na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), moradores da região realizam uma manifestação na praça Lord Cochrane, na avenida Garibaldi, sentido Vasco da Gama. O protesto começou por volta das 7h30, quando os moradores fecharam a pista e começaram a queimar pneus.

Eles reivindicam a reforma de uma ponte que ficam no canteiro da região, porque segundo os manifestantes, uma idosa caiu no local neste final de semana e quebrou o fêmur. Viaturas da Transalvador estão no local monitorando o trânsito da região.

Ainda de acordo com o órgão, a capital baiana registrou apenas um acidente sem vítima desde as 7h desta segunda-feira (14). O trânsito flui normalmente nas demais vias de Salvador, e só há registro de congestionamento nas imediações da cratera na rua Direta do Uruguai, onde uma carreta caiu na quinta-feira (10), após o o rompimento de um interceptor de esgoto da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

*Correio.