O namoro de Monique Evans e Cacá Werneck – que a loira tentou esconder, mas acabou virando realidade em sua vida – passou por uma situação nada agradável nesta quarta-feira (11). Acontece que a empregada que trabalha na casa da ex-modelo não aceitou o fato de duas mulheres terem uma relação estável e acabou pedindo demissão do emprego.

É claro que a loira usou o Twitter para fazer um desabafo sobre o assunto e escreveu, indignada sobre o relato de homofobia pelo qual o casal passou.

“Acreditam q minha empregada se demitiu pq não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível!”, lamentou ela, toda chorosa na web, mas firme na sua posição em manter o namoro com a DJ, com quem está junto desde o final de 2014.

Mesmo sem ninguém para ajudar em casa, a relação entre elas vai muito bem, obrigado. As duas até estão lidando tranquilamente com o fato de terem que fazer os serviços domésticos, que normalmente ficavam sob a responsabilidade da funcionária.

“Estamos cozinhando,limpando,e cuidando dos bichos”, escreveu a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel na web, toda cheia de orgulho do trabalho doméstico.

As informações são de O Fuxico.