Ter a oportunidade de disputar o cinturão do maior evento de MMA do mundo é para poucos, ainda mais se do outro lado estiver um dos campeões de maior domínio do esporte.

No entanto, quando o assunto é duelar com Zé Aldo no octógono, a expectativa se transforma em desespero em poucos instantes.

Que o diga o sul-coreano Chang Sung Jung, último adversário batido pelo campeão no UFC, em duelo que lhe causou danos tão intensos, que, de acordo com seu empresário, o deixará cerca de um ano afastado do evento.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o manager Brian Rhee revelou que Chang Sung será submetido a duas cirurgias de reparação. Uma no osso do rosto que envolve o olho esquerdo, e outra no ombro, que saiu do lugar durante o combate.

Para piorar a soma, o ‘Zumbi Coreano’ ainda descobriu, assim que chegou ao seu país, que também havia fraturado o pé, somatório de lesões que devem tirar seu sono caso tenha alguma outra chance de enfrentar Zé Aldo em sua carreira. As informações são do R7 Notícias.