Um enfermeiro que planejou esquartejar e comer uma menina de 14 anos confessou o crime para a a Justiça do Reino Unido . De acordo com o homem, o plano foi debatido por ele com a própria jovem em um site de bate papo, mas não chegou a executá-lo.

Dale Bolinger, 57 anos, conversava com a adolescente mexicana "Eva", residente na Alemanha, em 2012, através de uma rede online de fetiches e discutiam a ideia proposta pelo homem: ele compraria um machado para esquartejar e comer a menina.

"A ideia de fazer amor e então lhe comer é muito excitante. Já disseram que eu sou um amante muito generoso e eu seria muito generoso com você antes de preparar você para a refeição", afirmou o enfermeiro em uma mensagem enviada para a garota.

Eles marcaram encontro em uma estação de trem, e Dale tinha comprado um machado e compareceu ao encontro, mas "Eva" não apareceu.

A história foi descoberta por investigadores americanos especialistas em crimes sexuais através da internet. O caso foi descoberto por um e-mail e os policiais comunicaram aos agentes locais. Dale foi preso acusado de planejar um encontro sexual com uma menor de idade. O caso segue na Justiça.

Redação Bahia no Ar