Francisco de Jesus Paiva, o Chico Pecado

Acusado de estuprar a própria filha de 15 anos e engravidá-la, o caseiro Francisco de Jesus Paiva, o “Chico Pecado”, 43, foi preso também por ameaçar a menina, na última sexta-feira (13), por policias da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios. Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido, na fazenda onde trabalhava, no povoado de Calçada Nova, naquele município.

Segundo informações da polícia, a denúncia foi registrada na DT/Entre Rios, pela mãe que, desconfiada dos enjôos que filha sentia, a levou para uma clínica médica, onde foi constatado que ela se encontra na 17ª semana de gestação. Segundo o delegado titular Antônio Luciano Lima, a jovem disse sofrer abusos sexuais por parte do pai há três anos e não o denunciou antes porque estava sendo ameaçada de morte por ele.

A adolescente relatou também ao delegado que o último abuso aconteceu, no dia 15 de fevereiro, quando a família saiu de casa para ir ao velório de sua avó. Francisco foi encaminhado ao Conjunto Penal de Alagoinhas, logo após ter sido cumprido o mandado de prisão por estupro de vulnerável e ameaça.