Eliana Amaral achou que o fato de terminarm o noivado com o apresentador João Kléber não influenciaria no seu trabalho como repórter do programa matinal "Você na TV". Em entrevista ao EGO na semana passada, quando contou que a ausência de vida sexual seria um dos motivos do rompimento, a vice Miss Bumbum 2013 chegou a dizer que seguiria apresentando o quadro "Me dê uma chance" no programa apresentado pelo ex. Não foi bem assim. "Não tem mais clima. Já pedi ao diretor do programa que me transfira para outra atração", disse ela, em entrevista ao EGO na manhã desta segunda-feira, 19.

De acordo com Eliana, ela foi informada que a gravação desta segunda teria sido cancelada. "Um procurador do João me procurou e disse que ele está decepcionado comigo e não estava entendendo porque eu estava fazendo isso, de abrir para a imprensa. Mas eu não procurei a imprensa, a imprensa que me procurou. Quando terminamos (em julho do ano passado), ele procurou a imprensa para contar que estava solteiro, chamou o TV Fama para gravar só para falar sobre isso. Não fiz nada disso", contou Eliana. "Eu apenas me pronunciei, assim como ele se pronunciou da primeira vez que a gente se separou."

Eliana contou que tem sido muiti criticada por causa da entrevista dada ao EGO. "Não fiz nada demais, não falei da vida dele, falei da minha. As pessoas estão julgando, mas não falei da nossa vida íntima, se eu falasse aí sim ficariam chocadas", alfineta Eliana.

A repórter aguarda, agora, uma resposta sobre a possibilidade de ser transferida para outra atração da Rede TV! "Eu não vou pedir demissão. Se tiver de continuar no mesmo programa, vou continuar. Preciso trabalhar."

"Estamos tentando resolver o problema dela"

Rafael Paladia, diretor do programa "Você na TV" procurou o EGO para dizer que recebeu o pedido de transferência de Eliana na semana passada e que a empresa está "tentando resolver o problema".

A palavra é meio forte, boicotada. Eliana me mandou um email pedindo para ser transferida na quinta porque não tinha mais clima para continuar no programa. Aí este email foi passado para a gerência de produção. Isso que estão fazendo é um sensacionalismo barato", disse Rafael. "Estamos tentando resolver o problema dela."

De acordo com Rafael, Eliana tinha uma gravaçao há muito tempo agendada, mas não estava confirmada. 'O quadro dela são de pessoas pedindo perdaõ e tem gente que desiste de gravar. A gravação estava fechada desde o ano passado. Foi desmarcada porque não estava confirmada, a produtora que estava voltando de férias é que veria isso", arguentou Rafael.

"Como que ela vai gravar algo se ela pediu transferência? Não vou gravar algo que talvez nem use. Existe a possibilidade dela ser deslocada de uma áera como qualquer outro funcionário. A área tem de ter a vaga e a verba disponível", explicou Rafael.

O João não quer prejudicar não tem nenhum problema dela continuar trabalhando contrato de prestadora de serviços.

*Ego.