Uma mulher de 32 anos morreu na terça-feira (11) enquanto fazia exercícios físicos dentro de uma academia de ginástica em Jequié. Segundo a família da vítima, que era estudante de enfermagem, uma unidade do Samu chegou a ser deslocada para o local, mas ela não resistiu e morreu ainda dentro da academia.

"Ela estava fazendo exercício físico quando de repente ela foi virando, virando e caiu sem pulso, com o coração parado. Os enfermeiros ainda socorreram, mas não houve jeito", relata Maria José, mãe da vítima.

A mãe conta que durante a autópsia foi constatado que a filha tinha aneurisma cerebral. "O médico diz que ela já tinha apresentado isso desde criança, só que ninguém percebeu. Eu como mãe não tinha percebido. Às vezes ela tinha uma dor de cabeça, tomava analgésico e ficava bem. Parece que com o esforço físico da malhação piorou, mas isso poderia acontecer a qualquer hora, mesmo ela dormindo", descreve Maria José.

A mulher tinha um filho de sete anos e estudava enfermagem na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Jequié, segundo informou a mãe dela. O sepultamento da professora ocorre na tarde desta quarta-feira (11), no município de Ipiaú. As informações são do G1.