Rangel teria sido morto por colega de escola

Um estudante do ensino médio foi assassinado ao sair da escola nesta quarta-feira (11) no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Rangel de Souza Lopes, de 18 anos, foi abordado no bairro Conceição I e morto com um único disparo na cabeça enquanto voltava para casa.

De acordo com o delegado Geovan Franca, titular da unidade de homicídios de Feira, a polícia suspeita que Rangel tenha sido rendido antes de ser executado. "Pelo que pudemos ver no local, ele pode ter até ajoelhado antes do crime, já que o disparo adentrou no meio do crânio e ficou alojado próximo ao peito", explica.

Segundo a Polícia Civil, Rangel não era usuário de drogas e tampouco tinha relação com o tráfico na cidade. A principal suspeita é a de que o homicídio tenha sido cometido por um colega do Colégio Imaculada Conceição com quem ele teve uma discussão na semana passada.

"Tudo leva a crer que esse indivíduo tenha sido o autor", afirma Geovan, explicando que a polícia ainda está trabalhando para tentar identificá-lo e localizá-lo.

*Correio.