A família da ex-Big Brother Rebekah Shelton avisou em sua conta do Twitter que a brasileira acordou do coma na manhã desta quinta-feira. “Muito obrigado pelas orações, Rebekah acordou esta manhã! Ela fará mais exames hoje, mas os médicos estão muito otimistas”, escreveram, em inglês e português. Na última segunda, a família pediu orações por Rebekah, que descobriu que tem um tumor no cérebro e estava em coma.

A transexual participou da edição britânica do reality show em 2009, quando ainda se identificava como Rodrigo Lopes. “Os médicos encontraram um tumor cerebral e ela está em coma. Não podemos falar mais. Por favor, apenas orem para a nossa Rebekah”, escreveu sua família na última segunda.

Rebekah virou destaque no Big Brother inglês, ao formar o primeiro casal gay do programa com Charlie Drummond. A partir de 2012, ela começou a fazer transformações para mudar seu corpo.

Barraco

Enquanto a ex-Big Brother estava em coma, a família dela usou o Twitter para relembrar a briga entre a apresentadora do SuperPop, Luciana Gimenez, e a transexual. “A Gimenez deve estar feliz agora, mas a nossa Rebekah vai dar a volta por cima, viver e ser feliz. Mesmo assim não temos mágoas. Sem mais”, escreveram na rede social.

Em abril, Rebecah discutiu com a apresentadora da Rede TV! Luciana Gimenez durante um programa ao vivo. O motivo do “barraco” foi que a ex-modelo teria prometido um emprego para a transexual no “Luciana by night”. Gimenez tentou se justificar e chegou a lhe oferecer trabalho em sua casa.

“Abandonei o palco do ‘SuperPop’ por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé”, publicou Rebekah no Twitter, na época.

Com informações do Extra Globo