Foto: Visão DiáriaJutahy foi morto no Centro Administrativo de Camaçari.

A violência não para de crescer em Camaçari. Considerada uma das cidades mais violentas da Bahia, os números são assustadores só no primeiro semestre mais de 70 homicídios já foram registrados. E na noite da última quarta-feira (24), o ex-candidato a vereador, Jutahy de Assis da Silva, de 46 anos, foi assassinado no município.

Ele foi morto com três tiros na cabeça por volta das 22h30, dentro de um carro, em um estacionamento localizado no Centro Administrativo de Camaçari, próximo a Câmara de Vereadores. De acordo com informações da polícia, o veículo em que Jutahy estava, um Citroen de placa JPL-0164, era roubado.

Ainda de acordo com informações da Central de Polícia (Centel), dois homens em uma moto, ainda não identificados, foram vistos fazendo a abordagem ao ex-candidato. A polícia está investigando a motivação do crime.

Jutahy foi candidato a vereador no município de Camaçari pelo PTB, na ultima eleição, em 2012. Ele disputou o pleito eleitoral na coligação ''Tá na hora de mudar'' e obteve 114 votos.

Jutahy ao lado de Paulo Souto e João Carlos Bacelar.
Foto: Visão Diária.
Foto: Visão Diária.