Ex-goleiro da dupla BaVi, Jean desabafou ao programa Balanço Geral ao falar sobre seu filho, Jeanzinho, que é o titular do Bahia no início da atual temporada.

Segundo o ex-goleiro, mesmo com o status de titular, Jeanzinho ainda não está maduro o suficiente para assumir tamanha responsabilidade.

"Jeanzinho está verde, precisa amadurecer, ter humildade, principalmente. Não somos nós que temos que falar que somos bons, as pessoas que têm que elogiar. Nunca se começa a construção de uma casa pelo telhado. Digo a ele que continue na mesma batida, sou pai, sei o que estou falando. Ele está jovem, imaturo, tem que treinar com o Omar, com o Lomba foi bom. Vai ter a hora dele, vai chegar, ele vai estourar e vai ser um excelente goleiro".

Apesar das desavenças com o filho, Jean não esconde o orgulho de ver o filho atuando. "Tenho orgulho por ser meu filho, mas o primeiro contrato que ele fez não fui chamado, deixou uma fissura no coração do velho aqui. Pai nunca deixa de ser pai, eu disse a ele que quando fosse pai ia saber o verdadeiro valor de um pai".

Redação Bahia no Ar