BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-guitarrista de Pitty é encontrado morto em Salvador

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte.

Geral - Atualizado em 06/05/2013 11:47h

O guitarrista Peu Sousa, 35 anos, ex-integrante da Banda da cantora Pitty, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 6, em seu apartamento em Salvador. Filho adotivo do cantor Galvão, integrante do Novos Baianos, Peu havia tocado também nas bandas Dois Sapos e Meio e Nove Mil Anjos, ao lado de Champignon (baixista do Charlie Brown Jr.) e Junior Lima (irmão da cantora Sandy).

Peu era casado com Monique Ferrari e deixou dois filhos, uma adolescente e uma criança de 4 anos. Ele é autor dos sucessos "Equalize" e "Déjà Vu", canções que fizeram parte do primeiro álbum de Pitty, "Admirável Chip Novo", de 2003.

No perfil do músico, no Facebook, amigos lamentam a morte de Peu. "RIP Peu Sousa :( talentoso e muito sangue bom! Vai em paz irmão....", postou José Roberto. Jamile Coelho também deixou mensagem no mural do guitarrista. "Caramba, sem acreditar. Grande músico. Vai em paz Peu.". "Estou aqui sem acreditar, uma grande pessoa que partiu e que deixou a nossa cultura sem a energia e criatividade que era marcante em sua vida!".(Fonte: Portal A Tarde)

 
Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
Nicole Bahls - Assistente de palco do programa “Pânico na TV”
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil. Mais notícias.