Há quem diga que o novo zagueiro do Vitória, o argentino Jonathan Ferrari, vai trazer à tona lembranças do ex-jogador da posição do time, Victor Ramos.

Com fama de “pegador”, Jonathan é conhecido por tirar o fôlego das torcedoras e fãs da Argentina e já o talento enquanto atleta não é tão destacado assim.

O zagueiro foi protagonista de muitas fofocas relacionadas à vida boêmia, sobretudo no que diz respeito as conquistas de mulheres.

Namorador, o jogador já foi noivo da famosa modelo Cinthia Fernández, e apesar das juras de amor declaradas para a moça, foi visto circulando com outra modelo do país, Victoria Santos, pivô da separação com a até então noiva, Cinthia.

Personagem mais constante de matérias polêmicas relacionadas à vida pessoal, do que de reconhecimento à carreira profissional, Ferrari confessou durante uma entrevista que já pagou por sexo.

O metrossexual assumido revelou que o fato aconteceu quando ele tinha 18 anos e aconteceu com uma mulher mais velha.

Em campos brasileiros, Ferrari ainda é uma incógnita, sobretudo para os torcedores do rubro-negro, porém o diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, declarou que o atleta, também tem características parecidas com as de Victor Ramos, quando o assunto é bola no pé.

Jonathan será apresentado oficialmente nesta terça-feira, após assinatura de contrato com o clube.