Foto: Reprodução Facebook.

A notícia da morte do pastor Edmilson Conceição dos Anjos, da Igreja Salamina, comoveu a cidade de Simões Filho e região metropolitana de Salvador (RMS). O corpo do religioso foi encontrado na quinta-feira (19), na localidade de Arembepe, em Camaçari, após três dias de desaparecimento.

O PORTAL BAHIA NO AR obteve informações de que parentes e amigos aguardam a liberação do corpo do pastor que ainda se encontra no Instituto Médico-Legal (IML) Nina Rodrigues. A intenção é de que o corpo de Edmilson seja sepultado ainda nesta sexta-feira (20).

A família do religioso está consternada e alega que Edmilson não tinha inimigo ou rixas, supostos motivos que possam ter ocasionado no homicídio. O corpo da vítima foi localizado em estado de gigantismo e com aparentes perfurações a faca.

O veículo que o pastor dirigia no dia do desaparecimento, um Corsa prata de placa policialOLG-3822, foi encontrado em Arembepe, distante do local onde o cadáver do religioso foi localizado. O automóvel não apresentava sinais de arrombamento, porém estava sem o aparelho de som.

O caso está sendo apurado pela 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, porém não ainda foram divulgadas informações sobre o rumo das investigações.