A ex-BBB Fani Pacheco não foi nem um pouco discreta ao escolher a roupa que usou na noite desta terça-feira, 14.

A loira ousou na roupa transparente para prestigiar o Prêmio da Indústria Pornô, apresentado por Sérgio Loroza e promovido pelo canal Sexy Hot. O vestido de Fani tinha recortes laterais, que deixam em dúvida se ela estava ou não de calcinha.

"É, nao rola calcinha (risos). Não dá! Estou me sentido poderosa porque o vestido é lindo, do estilista Lucas Vasconcelos, que eu amo. Já estava de olho nesse vestido, esperando o momento ideal para usa-lo", explicou sobre o look.

Questionanda se ela assiste a filmes pornô, ela respondeu: "Sim, com meu namorado. Acho que apimenta a relação, legal assistir. Sou consumidora". Mas Fani contou que não aceitaria fazer um filme adulto: "Não, já é muito difícil ser atriz comediante. Para fazer filme pornô tem que ser muito boa atriz, senão não dá (risos)."

O prêmio é inspirado no AVN Awards, o Oscar do cinema adulto internacional, que acontece desde 1984, nos Estados Unidos, e os indicados concorrem em 11 categorias. Os vencedores foram eleitos pelo voto popular, no site oficial da premiação, e pelo júri técnico convidado.

Postado por Maíra Lima com informações do Ego