Há sete anos, ela ronda o imaginário masculino. Linda, loira e sexy, Fani Pacheco, de 31 anos, virou celebridade, atriz, modelo, empresária, e estampou duas capas da “Playboy” e mais uma penca de ensaios sensuais por aí. Tudo com a fama repentina conquistada no “BBB 7”.

Até hoje, a ilustre moradora de Nova Iguaçu (uh-uh!), continua faturando (e muito!) com os cachês dos eventos em que participa pelo país. "Comprei um apartamento no Recreio e uma casa para a mãe em Nova Iguaçu, estou negociando um novo ensaio nu para março e também vou trocar de carro agora", informa a gata. Receita de sucesso?

“Se eu tivesse que dar um conselho para as meninas que estão no ‘BBB 14’, eu diria para elas procurarem um empresário de confiança e tentarem entender como funciona a mídia. A Fani dos noticiários, por exemplo, é uma personagem que sabe muito bem o que rende. Exposição gera notícia, que gera acessos, que gera trabalhos e dinheiro”, aconselha a loira, que nunca deixou de estar na boca no povo. Ou seja pela sua fama de namoradeira, ou pelo corpão de deixar muitos marmanjos ba-ban-do!

Apesar do discurso, a loira, que atualmente está namorando, mas que prefere manter o romance em sigilo, afirma que não se sente completamente feliz na carreira artística e adianta que já busca uma nova ocupação em sua vida.

“Ser celebridade me dá um vazio. Financeiramente é bom, mas não me forma intelectualmente em nada. Quero cuidar das pessoas, e, por isso, decidi que vou prestar vestibular para Medicina esse ano. Só então, deixarei essa vida de ‘BBB'". *Extra Globo.