Três homens, entre eles o filho de um policial militar, foram presos na tarde desta terça-feira (27), na região do bairro de Fazenda Grande, em Salvador. Segundo informações da 13ª delegacia, em Cajazeiras, onde os três foram autuados, o grupo é apontado como responsável por assaltos a estudantes do Centro Educacional Titânia.

"Nós recebemos denúncias de que eles vinham molestando os estudantes na saída da escola", informou a delegada Olveranda Santos.

Segundo ela, um quarto integrante do grupo é procurado pela polícia. "Eles foram autuados aqui na unidade e serão encaminhados à cadeia pública", disse a delegada. Com os suspeitos, foi apreendida uma arma.

A assessoria da Polícia Militar foi procurada para comentar a ocorrência, mas informou que não obteve conhecimento do caso e que não se pronuncia sobre crimes envolvendo familiares de policiais.

A delegada Olveranda Santos acrescentou que a polícia irá investigar o envolvimento do grupo com o tráfico de drogas. A princípio eles irão responder pelos crimes de roubo.

As informações são do G1.